Qual é o revestimento usado dentro do Box ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

14 Respostas

Sebastiana Pereira Do Nascimento Nascimento
Particular - há 5 anos

Adorei osrevestimentos dos banheiros estão lindos, gostei das pedras de Rio no box.

Joanne
Particular - há 5 anos

Eu achei lindo bem diferente mas por questão de praticidade, prefiro um que dê menos trabalho pra limpar! Eu acho que deve acumular mais resíduos e deve mofar nos frisos de uma pedra com a outra. Desculpa, essa é a minha opinião!

Ângela Palmiero
Palmiero Arquitetura E Interiores (Bauru, São Paulo) Palmiero Arquitetura E Interiores - há 5 anos

O REVESTIMENTO USADO DENTRO DO BOX EM QUESTÃO É O SEIXO, AQUELAS PEDRAS DO TIPO DE RIO QUE CONHECEMOS COMO SEIXO ROLADO. SÃO UMA OPÇÃO PARA REVESTIMENTO DE PAREDES E SÃO VENDIDOS EM PLACAS - ELES VEM FIXADOS EM TELAS PARECIDOS COM AS TELAS DAS PASTILHAS DE VIDRO - SEIXOS TELADOS. VOCÊ VAI ENCONTRA-LOS NA OPÇÃO FOSCO, POLIDO, PEDRAS MINI, CLAROS, ESCUROS ... SÃO ASSENTADOS COM ARGAMASSA PARA PASTILHAS E DEPOIS REJUNTADOS IGUAL AOS REVESTIMENTOS. FICAM LINDOS EM QUALQUER AMBIENTES: BANHEIROS, SALAS, ÁREAS EXTERNAS ... PODEM TAMBÉM REVESTIR FACHADAS.

2 fotos
Responder
Gideone
Lavy & Tay Acabamento E Manutenção (Barueri, São Paulo) Lavy & Tay Acabamento E Manutenção - há 5 anos

Boa tarde...qualquer revestimento desde q haja impermeabilização antes

2 fotos
Responder
Fauller Buzon Rosa
Fauller Buzon Revestimentos (São Sebastião, São Paulo) Fauller Buzon Revestimentos - há 5 anos

Boa tarde, reguas imitando madeira tbm estão em alta.

Mas acredito q o que vc escolher ficará lindo desde que o serviço seja executado por um profissional qualificado!

2 fotos
Responder
Larissa Teixeira
Espacial Arquitetos (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Espacial Arquitetos - há 5 anos

Olá Isabel! Esse revestimento da foto é o seixo rolado natural. É vendido em telas com as pedras coladas para facilitar a instalação. Não é um revestimento barato, mas talvez valha o investimento por ser uma área pequena.

Existem no mercado cerâmicas com impressão 3D que imitam pedras naturais. Nesse caso o ideal é pedir uma amostra maior para ter uma idéia mais real de como vai ficar. Pois algumas marcas mais baratas não conseguem reproduzir tão bem a pedra, e em uma amostra pequena pode parecer real.

Espero ter ajudado!

Um abraço.

Larissa Teixeira

Espacial | Arquitetura e Design

Responder
Particular - há 5 anos

R: Ceramica 3D que imita pedra natural;