Onde poderia encontrar mais modelos de revestimento 3D?

Existem uma variedade de desenhos desse material? onde eu poderia ve-los?

Onde poderia encontrar mais modelos de revestimento 3D?

Existem uma variedade de desenhos desse material? onde eu poderia ve-los?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Respostas úteis 1
Rubens Santos
Arca Acabamentos Revestimentos Cimenticio E Pinturas (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Arca Acabamentos Revestimentos Cimenticio E Pinturas - há 7 anos

Olá Valdir bom dia.

Esse revestimento eu tenho da Rerthy e Baepi.

O revestimento VENERE da Rerthy custa $284,00 o metro quadrado e semelhante a esse preço são os revestimentos da Baepi. Tenho vários modelos na minha loja. Veja em

Att. Rubens

Responder
Mauricio Henrique Nilton da Silva

Eu gosto muito do Center Norte em SP, lá tem tudo.