É possível utilizar esse revestimento da foto na cozinha?

É possível esse tipo de revestimento para cozinha?

É possível utilizar esse revestimento da foto na cozinha?

É possível esse tipo de revestimento para cozinha?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Jose Carlos Santos

Boa tarde Carla, é perfeitamente possível, mais minha sugestão seria usar como uma faixa, geralmente entre as bancadas e armários, que podem ser numa tonalidade mais claras.

JC Pinturas e reformas.

Responder
Maisa SantAnna
Maisa Marques Santanna (Aracaju, Sergipe) Maisa Marques Santanna - há 6 anos

Ola Carla, voce pode sim colocar este tipo de revestimento na tua cozinha, apenas resaltando que o revestimento seja de boa qualidade para suportar a necessidade de utilizar produtos de limpeza para retirada da gordura. Quanto a cor, pode ser escura sim, desde que voce opte por outras peças com cores claras para dar destaque ao revestimento. Espero ter ajudado. Abraços

Responder
Particular - há 6 anos

A ScalaTécnica se sente honrada em poder ajudar com sua duvida.

R: Não indicaria, por ser escuro, e cozinha requer claridade nos ambientes para manipulação de alimentos....

AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 6 anos

Boa tarde Carla

Resp.: Perfeitamente possível e bem indicado.

Importante é sempre ter todos os itens integrados - projeto, construção, reforma, especificações - assim terá um trabalho qualificado e com custo totalmente adequado.

Estamos trabalhando com custo promocional junto Habitissimo em R$ 12,00/m². Verifique na seção de promoções. Envie detalhes, desenhos, fotos, aquilo que vc desejar. Atuamos constantemente dessa forma em todo território nacional.

Consulte-nos – você irá se surpreender!

Somos qualificados com CREA e CAU.

AB | Arquitetura Integrada