Como revestir a base da bancada da ilha da minha cozinha?

Olá! estou em duvida no que usar na bancada da ilha da cozinha. Já usamos nas paredes revestimento branco simples e em outra parede para destaque um cinza no estilo subway lite. A pedra escolhida para a bancada foi bege prime. Qual a sugestão?

Como revestir a base da bancada da ilha da minha cozinha?

Olá! estou em duvida no que usar na bancada da ilha da cozinha. Já usamos nas paredes revestimento branco simples e em outra parede para destaque um cinza no estilo subway lite. A pedra escolhida para a bancada foi bege prime. Qual a sugestão?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Respostas úteis 3
Simone  Garcia
Estúdio De Criação Arquitetura (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) Estúdio De Criação Arquitetura - há 7 anos

Bom dia Mayra,

Como você vai coloca o móveis ainda, você pode revestir essa parte com o mesmo acabamento ou mdf dos móveis ou simplesmente deixar mais clean pintando em cores neutras e claras para não competir com os outros revestimentos do ambiente.

Qualquer dúvida, pode entrar em contato.

Abraços,

Simone Garcia - Arquiteta

Responder
Vagner Borges
Dona Moça ! - Moveis Planejados (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Dona Moça ! - Moveis Planejados - há 7 anos

Olá Mayra.

Acredito que na lateral da Ilha que está exposta, você pode colar uma placa de MDF ou compensado naval de 15 mm de espessura da mesma cor da pedra, branco ou até mesmo em tom escuro da parede que foi revestida.

Está indo muito bem nas combinações de cores.

Disponha sempre.

Responder
Thaís' Mota
Thais Mota Designer De Interiores (Lago Sul, Distrito Federal) Thais Mota Designer De Interiores - há 7 anos

Mayara você está no caminho certo! Escolha tons neutros puxado pro bege, vai dá uma amplitude na sua cozinha e deixar ela com um ar mais clean. Qualquer dúvida estou a disposição!

Responder
Flavio Leonardo JORGE
Prestadores De Serviço De Manutenções Em Edificio. Pintura Eletrica Pedreiro Revestimento De Porcelanato Decemos Em Cadeirinha Em Fachada Para Qualquer Eventualidade (Santa Maria, Distrito Federal) Prestadores De Serviço De Manutenções Em Edificio. Pintura Eletrica Pedreiro Revestimento De Porcelanato Decemos Em Cadeirinha Em Fachada Para Qualquer Eventualidade - há 7 anos

Também pode usar um porcelanato decorativo bem claro.

Essa parede vai ficar à vista.

Então ficaria linda ela.

3 EIXOS ARQUITETURA E DECORAÇÃO @christinapraddo13

Boa tarde Mayra!

Nossa sugestão, é continuar com o mesmo tom da bancada, para não haver um show-room de materiais, e fica mais elegante e clean.

Abraço,

Christina Praddo-CW arquitetura e Design.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região