Qual o nome do revestimento utilizado na parede atras do espelho?

Bom dia. Qual o nome do revestimento utilizado na parede atras do espelho?

Qual o nome do revestimento utilizado na parede atras do espelho?

Bom dia. Qual o nome do revestimento utilizado na parede atras do espelho?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Adriana S Villela Rothenberg
AVR Studio Arquitetura e Engenharia (São Paulo Zona Sul, São Paulo) AVR Studio Arquitetura e Engenharia - há 5 anos

Flaviana, bom dia, o revestimento de parede pode ser tanto cerâmico quanto madeira. Pela imagem fica difícil de afirmar qual seria, tanto um quanto outro tem acabamentos similares.

Ats

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região