Como posso resolver o revestimento de escada de forma barata?

Tenho uma escada que está na alvenaria, queria revestir com porcelanato em 45 graus.. porém não tenho verba para isso no momento.. como faço para disfarçar, ou deixar menos feio a junta entre espelho e aonde nós pisamos? Obrigada!!!

Como posso resolver o revestimento de escada de forma barata?

Tenho uma escada que está na alvenaria, queria revestir com porcelanato em 45 graus.. porém não tenho verba para isso no momento.. como faço para disfarçar, ou deixar menos feio a junta entre espelho e aonde nós pisamos? Obrigada!!!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Larissa Salvador
Arq Larissa Salvador (Belo Horizonte, Minas Gerais) Arq Larissa Salvador - há 3 anos

Oi Tatiane! O cimento queimado é uma ótima escolha. Mas procure alguém com experiência em fazer, pois apesar de fácil, podem errar na hora de fazer.

Se você não gostar do cimento queimado, tem a opção do piso vinílico também.

Larissa Salvador - Arquiteta e Urbanista - CAU A74476-8

Especialista em Saúde, Bem-estar e Sustentabilidade.

Responder
Particular - há 3 anos

R: Coloque madeira, ou cimento queimado e resinado

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região