Quanto custaria revestir uma escada em madeira?

Gostaria de mudar essa escada, revestir de madeira, ela é de ferro, vcs tem mais ou menos o valor e fotos.(fica na sala )

Quanto custaria revestir uma escada em madeira?

Gostaria de mudar essa escada, revestir de madeira, ela é de ferro, vcs tem mais ou menos o valor e fotos.(fica na sala )

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Rita Cardanha
Cardanha Marques Arquitetura E Construção (Santo André, São Paulo) Cardanha Marques Arquitetura E Construção - há 2 anos

Bom dia Fabiana, as 2 respostas acima são corretas, mas gostaria de dar uma sugestão. Coloque a madeira apenas na parte onde se pisa e deixe o espelho(parte vertical do degrau) em ferro mesmo, veja sua decoração e pinte o ferro numa cor mais moderna.

Responder
Construção Brasil
Construção Brasil (Santo André, São Paulo) Construção Brasil - há 2 anos

Boa noite, Sra Fabiana! Tudo bem? Para lhe passar um orçamento é necessário ter as medidas e o endereço e o tipo de madeira que a sra quer colocar, isso tudo influi para passar um orçamento mais preciso! Se quiser passar essas informações ou agendar uma visita técnica

Responder
Particular - há 2 anos

A ScalaTécnica Estruturas Metálicas se sente honrada em lhe auxiliar.

R: Tem inumeros tipos de madeiras para revestir, podendo variar de 1000 a 4000 reais, todas as peças cortadas e acabadas...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.