Qual a melhor opção para revestir garagem de condomínio?

Garagem de condomínio. Qual a melhor opção? O prédio acabou de ser construído, completamente novo.

Qual a melhor opção para revestir garagem de condomínio?

Garagem de condomínio. Qual a melhor opção? O prédio acabou de ser construído, completamente novo.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

18 Respostas

Numen Arquitetura
Particular - há 6 anos

Olá, Márcia!

É importante prestar atenção quanto ao índice PEI do piso da garagem.

Gostaríamos de poder ajudar você melhor.

Entre em contato conosco!

Equipe Numen - Arquitetura.

CASAS PRONTAS CONSTRUÇÃO E REFORMAS
Particular - há 6 anos

Há diferença. Se coberta e que tipo de uso é feito na garagem. Se lavagem e que tipo de carros circulam. Tinta epox e anti-derrapante são as mais indicadas para o piso. para as paredes, refletoras e laváveis.

Juliana Pereira
Decora (Santo André, São Paulo) Decora - há 6 anos

Nossa empresa DECORA e especialista em acabamentos e Reformas, sugerimos uma uma visita de um profissional mas para deixarmos uma sugestão, pintura de rolo fica bonito e com acabamento sofisticado!

2 fotos
Responder
José Orlando Lemos
José Orlando (Campos do Jordão, São Paulo) José Orlando - há 6 anos

Olá boa tarde

Dna Márcia o melhor piso é antiderrapante de boa qualidade , e as paredes com tinta anti mofo

Também fica muito bonito uma barrada de paredes com pedras (folhetas )

Protege as paredes e combina com tinta no piso cimento queimado cerâmica etc

Responder
Alexandre Fernandes da Silva
Pintura E Revestimentos De Pisos Industriais (São Bernardo do Campo, São Paulo) Pintura E Revestimentos De Pisos Industriais - há 6 anos

Depende do acabamento que a construtora deixou

1º Se foi com bambolê, então a Sra. poderá entrar com uma Pintura Epóxi em torno de R$45 p/m2

2º Se ficou marcas de reguá então terá de entrar com um revestimento Epóxi em torno de R$ 85 p/m2.

Precisando de visita técnica favor retornar aqui pelo sistema. Obrigado

Responder
Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios

Bom dia Márcia tudo bem esperamos qie sim. Apesar de todas as respostas que recebeu eu por sua vez não acho prudente lhe informar qual a opção de revestimento sem antes ver o local a ser revestido. Para lhe dar esta informação vamos agendar uma visita e sem custo ai posso lhe passar o melhor revestimento e o custo total dos material e da mão de obra ok um abraço José Carlos

Responder
Ivan  pereira da silva
Ips Reformas E Construções (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Ips Reformas E Construções - há 6 anos

Bom dia olha o piso deve ser colocado revestimento ante derrapante ou pintar com tinta epóxi porque tem tráfego e o epóxi e muito resistente al paredes tinta acrílica ou emborrachada para evitar mofo e outros como impermeabiliza e protege

Responder
Cibele Lima
Capital Serviços Técnicos (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Capital Serviços Técnicos - há 6 anos

A garagem é coberta ou fechada? Aconselho um piso antiderrapante, podendo ser uma pintura epóxi, que seja de fácil limpeza e belo visual. Nas paredes, aplica-se tinta lavável também....

Caso queira um custo menor para as paredes, aconselho uma tinta bem barata, só que o tempo de manutenção (limpeza será maior e durabilidade, mais curto).

Responder
Particular - há 6 anos

R: O piso com tinta piso que é mais durável e as paredes com tinta lavável...

A disposição;

Gabriel
Particular - há 6 anos

Os pisos para garagem devem ser antiderrapantes, de fácil limpeza, e de boa qualidade. Devido ao fluxo de veículos, existe a possibilidade de a sujeira ficar impregnada no piso e danificar rapidamente sendo um piso de má qualidade.