Como é feita essa marcenaria revestida em inox?

Quem fez a marcenaria revestida de inox???

Como é feita essa marcenaria revestida em inox?

Quem fez a marcenaria revestida de inox???

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Vagner Borges
Dona Moça ! - Moveis Planejados (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) Dona Moça ! - Moveis Planejados - há 7 anos

Olá Mônica.

É possível fazer neste estilo inoxidável em MDF. Existem vários tipos de revestimentos para MDF, e em várias tonalidades de cores também. Assim como pode-se optar por móveis totalmente em inox no mesmo estilo da foto proposta, oferecido por várias empresas no ramo de móveis inoxidáveis, observando atentamente a diferença da qualidade do mateiral e de valores existente entre eles e o MDF.

Espero ter ajudado. Disponha sempre.

Vagner Borges

Responder
Gisele Gonzatti
Muxfeldt Móveis Sob Medida (Lajeado, Rio Grande do Sul) Muxfeldt Móveis Sob Medida - há 7 anos

Boa tarde Monica.

Como desing de interiores estou bem familiarizada com uso de inox,existe as alternativas como os colegas comentaram,mas não as recomendo, pois além de ser muito frágil imitar um material como inox não deve ser uma ecolha estética,pois não ficara bonito,vai ser explicito o uso de uma imitação, trabalhamos com inox verdadeiro revestindo o móvel, mas tem que ver o quanto quer investir,Como sou proficional te recomoendo procurar um design de interiores como eu para te mostrar materiais e ver o que vai fikar mais bonito e ao seu agrado.

Gisele

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região