Como evitar a umidade na parede?

Tenho uma parede de 80 m2 de uma meia agua sobrado,que pega chuva ,hoje em mantenho com veda plem para evitar umidade,eu queria saber se tem uma solução mais duradoura.

Como evitar a umidade na parede?

Tenho uma parede de 80 m2 de uma meia agua sobrado,que pega chuva ,hoje em mantenho com veda plem para evitar umidade,eu queria saber se tem uma solução mais duradoura.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Luis Attolini
Plastichapa Ltda (Estância Velha, Rio Grande do Sul) Plastichapa Ltda - há 7 anos

Bom dia Sr. José, a solução mais duradoura para esse tipo de caso, seria a impermeabilização com fibra de vidro. Após este serviço o sr. poderia colocar algum tipo de decoração sobre essa parede, como exemplo, pinturas ou revestimentos com pedras. Obrigado!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de impermeabilizações na sua região