Revestimento de porcelana: Um vendedor me disse que ao colocar panela quente estoura a pedra! É verdade?

O revestimento de porcelana não serve para usar no lugar da mármore ou granito na pia da cozinha? Um vendedor me disse que ao colocar panela quente estoura a pedra! É verdade?

Revestimento de porcelana: Um vendedor me disse que ao colocar panela quente estoura a pedra! É verdade?

O revestimento de porcelana não serve para usar no lugar da mármore ou granito na pia da cozinha? Um vendedor me disse que ao colocar panela quente estoura a pedra! É verdade?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Nathália Lorentz Miranda
Nathália Miranda Arquitetura (Salvador, Bahia) Nathália Miranda Arquitetura - há 4 anos

Olá Iriane!

As bancadas em porcelanato não são indicadas para áreas de cozinha, porque eles não são feitos para alto impactos e amplitude térmica grande, como o colocar de panelas quentes e colocar coisas geladas em seguida.

Bancadas de porcelanato são mais indicadas para sanitários, onde não há muita atividade de impacto.

Espero ter ajudado!

Responder
Particular - há 4 anos

R: Depende muito da argila utilizada e do revestimento... peças de boa qualidade e com isolamento suportará sem problemas até 120 graus

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região