Como poderia revestir o piso de taco em uma clinica veterinária?

Cobertura de tacos com piso que possa ser lavado para clinica veterinaria.

Como poderia revestir o piso de taco em uma clinica veterinária?

Cobertura de tacos com piso que possa ser lavado para clinica veterinaria.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Jeferson  Lima de Magalhaes
Dcm Móveis E Imovéis (Contagem, Minas Gerais) Dcm Móveis E Imovéis - há 7 anos

Boa Noite

Por se tratar de uma clinica veterinária como nosso colega respondeu anteriormente sugerimos a remoção do mesmo e colocaçao do piso molhado como porcelanato, ou uma opção e colocar laminado com observaçao que a limpeza é restrita a agua.

Responder
Glauber Juliao PLADUR CONSTRUÇÕES & REFORMAS

Como é uma clínica veterinária, o ideal é ter piso que possa ser lavável ou de fácil limpeza assim o melhor a fazer é a remoção dos tacos e substituído por porcelanato, assim facilitando para a higienização de seu ambiente.

A PLADUR GESSO E ACABATIS está a sua disposição para melhor atendê la .

Responder
Alfredo Lara
Construsete.com (Sete Lagoas, Minas Gerais) Construsete.com - há 7 anos

Bom dia, Nayara Etielle!

Piso lavável sobre tacos de madeira não são muito aconselháveis, porém existem soluções em que você pode passar um pano molhado e higienizar o local.

Você pode usar pisos vinílicos que imitam madeira, são auto-encaixáveis e permitem limpeza fácil.

Você também pode procurar empresa pra fazer porcelanato líquido sobre o piso existente.

E você também pode mandar retirar tudo e fazer piso cerâmico convencional.

Tudo vai depender da situação da obra e do seu bolso, aliado à suas vontades...

Estou à sua disposição, Engº Alfredo Lara

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de reformas locais comerciais na sua região