Pode ser usado 2 revestimentos diferentes num mesmo espaço/ambiente?

Minha casa está na fase de acabamento e quero usar revestimentos: pedra canjiquinha na parede da escada que está sendo construída com parte de alvenaria sobre o escritório e restante de madeira e no outro lado da sala que fica sob o mezanino de madeira e terá a porta de vidro para varanda gostaria de usar outro revestimento (tijolinho, madeira ou papel de parede). Pode ser usado 2 revestimentos diferentes num mesmo espaço/ambiente, mas que estão de lado opostos?

Obrigada

Vera

Pode ser usado 2 revestimentos diferentes num mesmo espaço/ambiente?

Minha casa está na fase de acabamento e quero usar revestimentos: pedra canjiquinha na parede da escada que está sendo construída com parte de alvenaria sobre o escritório e restante de madeira e no outro lado da sala que fica sob o mezanino de madeira e terá a porta de vidro para varanda gostaria de usar outro revestimento (tijolinho, madeira ou papel de parede). Pode ser usado 2 revestimentos diferentes num mesmo espaço/ambiente, mas que estão de lado opostos?

Obrigada

Vera

3 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Bruno Cruz e Juliana Michella

Certamente seu estilo é o q defini o ambiente. Apenas procure matizar os ambientes. Cores lisas pastéis com o marrom, cinza ou bege são mais indicadas. Coloque papel com detalhes delicados mantendo o mesmo padrão das cores das paredes. O melhor seria um projeto 3d decorativo. Para vc simular o resultado final da obra. O custo é de R$ 500,00 mas certamente vc não corre o risco de comprar o material e depois de decepcionar com o resultado. Att Juliana Michella- Designer de Interiores.

Responder
Eduardo Guimarães Bastos
Projetos Arquitetônicos, Construções E Reformas (Salvador, Bahia) Projetos Arquitetônicos, Construções E Reformas - há 7 anos

Pode sim, mas tome cuidado para não ficar muita informação, procure tons parecidos e não muito fortes... O recomendado sempre eh procurar um arquiteto ou decorador... Para te mostrar em 3d como ficaria cada amdiente...

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região