Drywall suporta o peso do revestimento quando instalado no teto?

As paredes do meu banheiro são de DryWall e o teto de gesso. Estou querendo reformá-lo e pretendo colocar dentro do box, o revestimento no piso, parede e teto. Pergunta: o Drywall suporta o peso do revestimento quando instalado no teto.

Drywall suporta o peso do revestimento quando instalado no teto?

As paredes do meu banheiro são de DryWall e o teto de gesso. Estou querendo reformá-lo e pretendo colocar dentro do box, o revestimento no piso, parede e teto. Pergunta: o Drywall suporta o peso do revestimento quando instalado no teto.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Particular - há 5 anos

R: Suporta se foi feito de forma adequada e com suportação correta...

A disposição;

Searom Engenharia e Construção

É possível sim utilizar placas de gesso acartonado no teto. É preciso verificar as instalações que mensiona, mas feito da forma correta, é sim possível.

Só se atente a questão da impermeabilização, pois este ambiente é prejudicial ao material em função da umidade.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção cômodos na sua região