Qual o material usado no acabamento dos armários desse banheiro?

Qual o material usado no acabamento dos armários desse banheiro? Revestimento ou acabamento dos armários que não fossem aquela antigo, como laminado colado com aquela cola que desgrudam em ambientes úmidos e muito quentes (perto do fogão

Qual o material usado no acabamento dos armários desse banheiro?

Qual o material usado no acabamento dos armários desse banheiro? Revestimento ou acabamento dos armários que não fossem aquela antigo, como laminado colado com aquela cola que desgrudam em ambientes úmidos e muito quentes (perto do fogão

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Rogerio Santana Santos

Dona Lúcia.

Bom dia,eu recomendo MDF a prova d'água branco por dentro e por fora MDF madeirado também a prova d'água ( já tem no mercado ) ,ou , compensado cedro naval revestido com fórmica fica caro mais compensa e a cola de contato de hj em dia não descola ,bom aí também depende do profissional que irá fazer o serviço.

Responder
James Bussons

Lúcia, pode ser um móvel laqueado , ou pode fazer de compensado e aplicado um verniz marítimo fosco se vc gosta ou brilho se vc gosta, bem como aplicar fórmica ,a tecnologia das colas está muito avançada e quando aplicado de forma correta não irá descolar, ou usar MDF especial que resiste água e certamente tomar os cuidados necessários mantendo o móvel seco.

Responder
DIMAR MOVEIS...Dirceu Martins  Martins

Melanina,ou seja fórmica.hoje as colas apropriada não solta.peca um orçamento.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região