Qual o melhor, revestimento ou pintura epóxi para piso de escritório?

Gostaria de saber se o epoxi fica unificado e de alta resistencia para um escritorio de 254m².e qual seria o mais recomendavel para eu utilizar neste local?

Qual o melhor, revestimento ou pintura epóxi para piso de escritório?

Gostaria de saber se o epoxi fica unificado e de alta resistencia para um escritorio de 254m².e qual seria o mais recomendavel para eu utilizar neste local?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Elson R. Custódio
E.r.c. Pinturas E Reformas/ S.o.s.residencias (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) E.r.c. Pinturas E Reformas/ S.o.s.residencias - há 7 anos

È PRECISO VER O LOCAL A SER FEITO O TRABALHO,PODENDO SER OS DOIS!

vENDO,PODE SER INDICADO O MAIS EM CONTA E ,MESMO ASISM,DE MELHOR QUALIDADE! P tirar maior dúvidas,terei o maior prazer em atende-lo,nos

Atenciosamente,

Elson Custódio,da E.R.C, Pinturas e Reformas e S.O.S. Residências.

TRABALHANDO SOLUÇÕES!!!

Responder
Marcello Rodrigues De Souza

Bom dia Sr. Eduardo, o meu colega acima já respondeu precisamente sua pergunta. Acredito que vá te atender porém acho melhor o Sr. pesquisar o custo pois é um custo um pouco acima da média. Qualquer dúvida estou a disposição

Responder
CoatingFloor
Renove Soluções em Pisos (Vinhedo, São Paulo) Renove Soluções em Pisos - há 7 anos

Bom dia Eduardo

Para criar este piso, são misturados alguns materiais de diversas origens, alinhados a técnica de aplicação e trabalho artístico.

Bonito e brilhoso são poucos adjetivos.

Confira as vantagens que só a Renove Porcelanato Líquido oferece:

Auto nivelante;

Alta resistência química e abrasiva;

Alto desempenho mecânico;

Aumento na rigidez das superfícies;

Aplicação prática e rápida;

Aspecto vítreo da superfície;

Aplicável sobre variados tipos de substrato;

Facilita a limpeza e manutenção da área;

Resiste a trânsito pesado (empilhadeiras, avião, helicóptero);

Revestimento de extrema assepsia (menos germes e ácaros = mais saúde);

Camada única (monolítico) de maior densidade;

Textura lisa ou granulada (você escolhe);

Fosco ou Brilhoso (você escolhe);

Opaco ou Transparente (você escolhe);

Acabamento em qualquer cor sólida ou metálica;

Poderoso isolante elétrico (protege você contra choques)

Não escorrega, super antiderrapante até mesmo molhado. Ideal para evitar acidentes.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pavimentos contínuos na sua região