Revestimento para a área da piscina

Qual seria o melhor rervestimento para essa área ao redor da piscina para evitar que alguém possa escorregar?

Revestimento para a área da piscina

Qual seria o melhor rervestimento para essa área ao redor da piscina para evitar que alguém possa escorregar?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Respostas úteis 1
Jeane  Silva
Construção Reformas Predial e Residencial (Rio de Janeiro Zona Norte, Rio de Janeiro) Construção Reformas Predial e Residencial - há 9 anos

Bom dia, utilize porcelanato antiderrapante e atérmico pois além de evitar que a pessoa escorregue ainda faz com que não fique tão quente par pisarmos descalso.Somos especializados em construções de piscinas.

Responder
Nilton Alves Bezerra
Campestre Piscinas e Paisagismo (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Campestre Piscinas e Paisagismo - há 9 anos

Eliane,

Existem inúmeras opções de pisos para revestimento do deck ao redor da piscina. Cada um tem suas vantagens e desvantagens, por exemplo, o deck de madeira é muito bonito mas querer manutenção periódica, já a pedra mineira não requer mais que uma limpeza com água porém pode aquecer mais que um piso atérmico. Já o piso atérmico pode ser mais poroso que a pedra mineira ou a são tomé o que dificultaria sua limpeza. Além dessas opções existem no mercado porcelanatos e cerâmicas antiderrapantes assim como produtos que ao serem aplicados sobre o piso conferem essa característica ao mesmo. Por fim tudo será uma questão de estética e orçamento. Segue exemplos de piscinas com decks, construídas pela Campestre Piscinas.

CID. JARDIM XX-EDIT-A4 copy_520623
4 fotos
Responder
José Ricardo
Soleo Piscinas - Presidente Prudente (Presidente Prudente, São Paulo) Soleo Piscinas - Presidente Prudente - há 9 anos

Boa tarde, Elaine!

Sugiro que consulte o site da Fabistone - Pedra Natural Reconstituída. Este tipo de material é concebido especificamente para bordas e pisos em volta de piscinas. São antiderrapantes, não esquentam, não encardem e não perdem sua cor.

Espero ter ajudado!

Responder
José Ricardo
Soleo Piscinas - Presidente Prudente (Presidente Prudente, São Paulo) Soleo Piscinas - Presidente Prudente - há 9 anos

Boa tarde, prezado José Eduardo!

Gostaria que conhecesse em detalhe os pisos e bordas da Fabistone. São de pedra natural reconstituída e possuem características que os tornam ideais para utilizar na borda e em volta de piscinas. Além de serem antiderrapantes, não esquentam, não ganham manchas, pois possuem baixa porosidade e, com o tempo, não perdem sua cor, porque o tingimento ocorre na própria massa.

Espero tê-lo ajudado!

Responder
Jorge Conrad
Particular - há 9 anos

Bom Dia, Caso também queira qualidade e valorizações de acabamento, estética, praticidade e higiene, use Pedras Naturais, como Jacobina ou Cariri. Dependendo do espaço em m2, se a Areado Deck for pequna use Pedras de tamanho 0,40x0,40 , caso maior use Pedras 0,50x0,50. Td de Bom!!!

Andre Perazzi Perroca
Qualità Construção e Reformas (Ubatuba, São Paulo) Qualità Construção e Reformas - há 9 anos

Elaine, Boa tarde.

A melhor opção para áreas molhadas, como no caso da área de piscina são os pisos cimenticios antiderrapantes e atérmicos, temos vários modelos e cores. eventuais duvidas estamos a inteira disposição, atenciosamente.

Qualità Pisos

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região