Poderia utilizar esse revestimento em um escritório residencial?

Por gentileza, gostaria de saber se ficaria adequado e bonito se eu revestisse três paredes (em uma das paredes tem um armário branco) de um escritório residencial com esse revestimento da Portobello.

Poderia utilizar esse revestimento em um escritório residencial?

Por gentileza, gostaria de saber se ficaria adequado e bonito se eu revestisse três paredes (em uma das paredes tem um armário branco) de um escritório residencial com esse revestimento da Portobello.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Vital
Plena Obras (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Plena Obras - há 6 anos

Ana Maria,

Acho que piso + 3 paredes revestidas com cerâmica, um pouco exagerado. Limitaria, no máximo, a 2 paredes, supondo que o recinto seja retangular, mas, ainda preferiria uma.

Para ambientes de trabalho, áreas mais silenciosas, melhor usar revestimentos à base de madeira ou menos reverberantes e outros materiais que absorvam som: tapetes, estofados, tecidos, etc.

Quanto à sua replicação, não é piso acrílico, é piso vinilico, mais popularmente conhecido como "paviflex", muito usado em hospitais e que, atualmente, tem grande diversidade de acabamento, inclusive imitando madeira e outros materiais.

Espero ter ajudado.

Contrate bons profissionais, evite transtornos e dissabores.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Sim ficaria bom, mas veja também a opção de piso vinilico;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de arquitetos na sua região