Qual o revestimento da parede?

No Caso da Parede de Tijolos, são individuais? Qual a Espessura delas?

Qual o revestimento da parede?

No Caso da Parede de Tijolos, são individuais? Qual a Espessura delas?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Waldeck (Decko) Fernandes

A espessura de um tijolo que depende de sua confecção e disposição, pois, alturaxlarguraxprofundidade dependem da maneira que foram projetados, exemplo: tijolos maciços possuem em média 15cm(L) x 8 cm(A) x 20 cm(C) enquanto os furados/vazados possuem outras características, dentre elas, o número de furos que iniciam com 2,4,6,...O revestimento pode variar desde "água repelente" até Drywall. Espero ter satisfeito sua necessidade.Estou a disposição e minha página no facebook é GWG-Soluções e Sugestões. Até

Responder
Isaque Santos
Particular - há 5 anos

Sobre a a foto acima, o tijolo que esta se referendo e MACIÇO.

Existem varias medidas de tijolo maciço com por exemplo:

Na medida 15 x 8 x 20 respectivamente largura x altura x comprimento.

Famec's Engenharia

Olá bom dia Sr. Clinio,

Os modelos de revestimento que apresentam tais características são muitos, podendo o Sr. utilizar placas de porcelanato da Brick 30,6x31,2cm bege Portinari, ou até mesmo tijolinhos de 7 x 26cm.

Atualmente também temos a opção de placas de gesso 3D que apresentam essa textura desejada, a unica diferença é que posteriormente o Sr. ira precisar pintar a mesma.

Qualquer duvida estou a sua total disposição,