Onde encontrar esse tipo de revestimento/pastilha escama de peixe?

Alguem já achou no brasil algo semelhante? Tem indicações de lojas?

Estou procurando mas nao achei nada.

Onde encontrar esse tipo de revestimento/pastilha escama de peixe?

Alguem já achou no brasil algo semelhante? Tem indicações de lojas?

Estou procurando mas nao achei nada.

2 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

RED HOUSE ARQUITETURA & CONSTRUÇÃO

Olá Andressa!

Encontramos na leroy Merlin....

Procurando um Arquiteto para sua obra , construção,reforma ou regularização ? Nós podemos te ajudar.

Temos equipes de mão de obra qualificada para cada estágio da obra.

Trabalhamos com construção em Alvenaria, Steel Frame ,Estrutura metálica, etc...com melhor preço e condições ....negociação de acordo com seu bolso!

Entre em contato conosco e teremos o maior prazer em atende-la.

Atenciosamente,

Equipe Red House!

Responder
Erasmo Bertolino
Reformas E Construções (Aguaí, São Paulo) Reformas E Construções - há 7 anos

Olá Andressa e Rodrigo, encontrar revestimento com este modelo eu não sei, o que eu sei que tem estes mosaicos em gesso, tanto em modelo escama, como triangulo, agora se vcs forem utilizar no banheiro devera ser revestido de material impermeabilizante (contra umidade) porem devera aplicar a pintura com o gosto de vcs antes que impermeabilize, agora se for em outra unidade da residencia, basta a pintura.

Uma dica p/ a pintura, crie varias escamas diferenciadas em cores, se acertar na colocação de cores nas escamas e com a maioria em tons claros.

espero ter ajudado

Erasmo Bertolino

Mestre de obras e Construtor

Responder
Edson Ribeiro
Reformas Residenciais (Praia Grande, São Paulo) Reformas Residenciais - há 7 anos

Bom dia. Acredito que este mosaico em forma de escama de peixe ( leque ) seja importado. Talvez você encontre em lojas que vendam produtos importados ou pelos sites Alibaba ou Aliexpress.

Executei uma reforma com um modelo parecido ( hexagonal ) da Portobello.

A superfície deve estar 100% alinhada e no prumo caso contrário os encaixes das placas não ficarão bons e você terá problemas.

Aconselho a contratar um BOM profissional para o assentamento.

Espero ter ajudado. Estou à disposição.

Abraço. Eng. Edson Ribeiro