Como pintar piscina revestida em concreto?

Queria fazer uma piscina com revestimento branco liso. Ouvi dizer que os micropigmentos ou cimento queimado acabam alterando com o tempo em função do cloro. Mas vi neste portal casos de piscinas de concreto simplesmente pintadas de branco. Alguém saberia dizer se a pintura é especial ou simplesmente usar tinta epoxi? E se o cloro acaba também alterando a cor ou criando manchas na pintura?

Como pintar piscina revestida em concreto?

Queria fazer uma piscina com revestimento branco liso. Ouvi dizer que os micropigmentos ou cimento queimado acabam alterando com o tempo em função do cloro. Mas vi neste portal casos de piscinas de concreto simplesmente pintadas de branco. Alguém saberia dizer se a pintura é especial ou simplesmente usar tinta epoxi? E se o cloro acaba também alterando a cor ou criando manchas na pintura?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Celso
Casa Dágua Vazamentos (Limeira, São Paulo) Casa Dágua Vazamentos - há 6 anos

bom dia Mauricio se a piscina estiver em perfeito estado ,não tendo nenhum problema vc pode revestir com preimer para a primeira der mão., para a regularização da mesma e depois dar acabamento co resina e tinta epox .,isso tem que ser feiro por um profissional a aplicação e toxica ou vc revestir ela com lâm. de vidro mais a resina incolor e depois dar o acabamento com epóxi piscina na cor desejada .,ok...fica a dica ass celso...téc., de manutenção ...tudo isso por profissional produto toxico...

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região