revestimentos

quanto tempo leva um pedreiro para colocar piso e azulejo em uma casa com 90m

revestimentos

quanto tempo leva um pedreiro para colocar piso e azulejo em uma casa com 90m

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Respostas úteis 1
Alex  Paranhos
Equipe "a" Reformas (Cubatão, São Paulo) Equipe "a" Reformas - há 9 anos

Depende de vários fatores,como por exemplo;

- Como estão as paredes;

- Como está a caída do piso;

- Qualidade do azulejo ou cerâmica;

- Experiência do profissional,ou da equipe;

- Quantos metros de parede a ser azulejada;

- Se houver area externa, deve-se levar em consideração as condições climáticas também

Obs: Quanto mais quinas ou cantos a serem recortados mais tempo levará.

Portanto não há como lhe dar um prazo preciso e como foi dito anteriormente pode levar de 15 a 20 dias.