revestimentos

que tipos de revestimentos posso usar ? vinil ou pastilha?

revestimentos

que tipos de revestimentos posso usar ? vinil ou pastilha?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

José Flávio Bertolini
Doctor Piso Piracicaba (Piracicaba, São Paulo) Doctor Piso Piracicaba - há 8 anos

Esta técnica permite uma duração excecional e evita problemas com fissuras, bem como as substituições de pinturas e mosaicos muito comuns em piscinas tradicionais. O Liner SOLEO é uma tela em PVC responsável pela estanquicidade da piscina. Vinil 100% virgem, com alta elasticidade, recebe tratamento aos ultravioletas e anti algas. Portanto respondendo a sua pergunta... A piscina é de vinil e não aceita outro tipo de revestimento sobre o mesmo. Abraço.