Posso revestir os azulejos das paredes do banheiro com massa acrílica?

Poderei usar essa técnica dentro do box? Esse tipo de trabalho para um baneiro de 2,20 X 1,20 ficaria quanto?

Posso revestir os azulejos das paredes do banheiro com massa acrílica?

Poderei usar essa técnica dentro do box? Esse tipo de trabalho para um baneiro de 2,20 X 1,20 ficaria quanto?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Respostas úteis 1
Aila
Particular - há 3 anos

Para revrstor azulejo na parede utilizar o efeito cimento queimado maxpisos e revestor piso utilizar o cimento queimado liquido maxpisos sem.jintas sem marreta.baixa espessura de aplicacao 1 a 6mm