Como reparar fachada?

Foi contratada uma reexecução pontual da fachada = somente em locais que tinha reboco solto ou desagregado. Nos locais com manchas de umidade (bolor), foi aplicado um fungicida e depois hidrojateamento.

Por fim, foi reexecutado o reboco nesses locais que tinham reboco desagregando. "Reboco com massa de cimento e areia ou então "argamassa média com fibra" dependendo da espessura e situação de cada arremate.

Selador acrílico e duas demãos de tinta semibrilho.

Qual vocês acham que é o causador dessas manchas na fachada?

Não era pra terem entregue um acabamento assim, né?

Será que o motivo é a parede anteriormente estar com "texturado cimentício", texturadas, e o revestimento refeito ser liso? E brilhoso? Com brilhos diferentes.

Enfim, fiquei bem confusa...se puderem me ajudar...

Como reparar fachada?

Foi contratada uma reexecução pontual da fachada = somente em locais que tinha reboco solto ou desagregado. Nos locais com manchas de umidade (bolor), foi aplicado um fungicida e depois hidrojateamento.

Por fim, foi reexecutado o reboco nesses locais que tinham reboco desagregando. "Reboco com massa de cimento e areia ou então "argamassa média com fibra" dependendo da espessura e situação de cada arremate.

Selador acrílico e duas demãos de tinta semibrilho.

Qual vocês acham que é o causador dessas manchas na fachada?

Não era pra terem entregue um acabamento assim, né?

Será que o motivo é a parede anteriormente estar com "texturado cimentício", texturadas, e o revestimento refeito ser liso? E brilhoso? Com brilhos diferentes.

Enfim, fiquei bem confusa...se puderem me ajudar...

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de reforma de fachadas na sua região