Como revitalizar a fachada do prédio?

Quero revitalizar a fachada do meu prédio. Atualmente tem fulget, porém vive pichado e é muito difícil limpar. O que posso fazer. Pensei em placas de metal, mas não sei o custo. Preciso de algo com preço acessível. Muito obrigada! Lúcia

Como revitalizar a fachada do prédio?

Quero revitalizar a fachada do meu prédio. Atualmente tem fulget, porém vive pichado e é muito difícil limpar. O que posso fazer. Pensei em placas de metal, mas não sei o custo. Preciso de algo com preço acessível. Muito obrigada! Lúcia

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Uma solução seria o alucobond mesmo... procure empresas especializadas

A disposição;

Carlos Eduardo

Bom dia Maria Lúcia! Se a razão da revitalização da fachada for apenas por causa dos pichadores qualquer material usado nesta obra não irá impedir esse vandalismo de continuar. Neste caso o ideal seria colocar uma placa de doação para um centro de caridade caso a parede não seja pichada mais uma vez. E quanto ao procedimento bom e barato para essa fachada eu indico um grafiato ou textura. Tenha um ótimo dia!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de restauração fachadas na sua região