Como efetuar curvatura na parede de drywall?

Preciso de ajuda urgente! Meu título pode não ter sido a melhor descrição, mas o fato é que contratei uma empresa para instalar drywall em uma fábrica multinacional (difícil de entrar para prestar serviço) na área de produção. Acontece que, por norma interna, as paredes não podem formar 90º com o piso. É obrigatório que haja uma curvatura entre a base da placa e o piso (que é pintado com tinta epóxi). Posteriormente este "rodapé" também será pintado com tinta epóxi.

Como efetuar esta curvatura?

Que produto utilizar?

Necessito de alguma ferramenta específica?

Preciso de ajuda com urgência pois tenho de entregar este local em 48 horas (sem pintar).

Obrigado!

Como efetuar curvatura na parede de drywall?

Preciso de ajuda urgente! Meu título pode não ter sido a melhor descrição, mas o fato é que contratei uma empresa para instalar drywall em uma fábrica multinacional (difícil de entrar para prestar serviço) na área de produção. Acontece que, por norma interna, as paredes não podem formar 90º com o piso. É obrigatório que haja uma curvatura entre a base da placa e o piso (que é pintado com tinta epóxi). Posteriormente este "rodapé" também será pintado com tinta epóxi.

Como efetuar esta curvatura?

Que produto utilizar?

Necessito de alguma ferramenta específica?

Preciso de ajuda com urgência pois tenho de entregar este local em 48 horas (sem pintar).

Obrigado!

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Jamilson Santos
Jmgesso E Decorações (Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro) Jmgesso E Decorações - há 7 anos

vc pode compra a placa apropriada para esse tipo de serviço e o corte no metal ou seja na guia vc faz com a tia oura a placa é a de 0,5 milímetros

2 fotos
Responder
moises  Silvestre de Almeida

vc quer a curvatura feita com o rodapé ou com drywall porque eu tra balho com dry wall e te garanto que faço qualquer curva que vc quiser seja 45 grau ou qualquer outro tipo

Responder
Ricardo Leite da Costa

Oque impressiona é o profissional da empresa contratada não saber fazer essa curva. Se for de canto apenas, pode fazer o ângulo com perfil guia ou cantoneira 25/30 para dar o desenho, e a placa pode ser a.de 6mm ou falhar a placa standart para ficar maleavel.

Boa sorte

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de drywall na sua região