Dedetização de roedores

Como eu faço pra se livrar de roedores sem usar veneno por que tem um filho e um gato

Dedetização de roedores

Como eu faço pra se livrar de roedores sem usar veneno por que tem um filho e um gato

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

SNIPER SERVICE
Sniper Dedetizadora (São Paulo Zona Centro, São Paulo) Sniper Dedetizadora - há 8 anos

a vistoria técnica de um especialista no local sempre é recomendável para poder entender a situação do problema,muitas vezes pode ser alguma coisa atrativa para os roedores no local ou falhas de edificações,podendo sanar cada caso um caso.Podendo colocar gaiolas ou ate mesmo uma mudança de habito dos residentes podem ajudar.(fechando portas e frestas,lixeiras tampadas,ração de animais domésticos expostos de noite ,etc.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de controle de pragas na sua região