Janaina Carla
Sabe aqua e a votage da

Sabe aqua e a votage da tomada mim por eu estou querendo linga um cabine UV e não sei.

Sabe aqua e a votage da

Sabe aqua e a votage da tomada mim por eu estou querendo linga um cabine UV e não sei.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Edilson Belo
Particular - há 6 anos

Boa tarde para que vc tenha a certeza da tenção e nessessario um multímetro e para saber qual a fiação vai depender da potência do equipamento que vc vai usar para isso solicite um eletricista capacitado

Vinicius Ramos Lima
Vinicius Lima - Eng. Eletricista (Camaçari, Bahia) Vinicius Lima - Eng. Eletricista - há 6 anos

Olá Janaina. Tudo bem?

A única forma de descobrir a tensão ("voltagem") da tomada da sua instalação é realizando a medição no local com um multímetro. Será necessário solicitar um eletricista que faça essa verificação. É muito simples e rápido.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região