Como é feita a estrutura giratória e passagem dos fios dessa estante?

Tenho uma estante semelhante, porem branca, gostaria de saber o suporte da tv ou a passagem dos fios

Como é feita a estrutura giratória e passagem dos fios dessa estante?

Tenho uma estante semelhante, porem branca, gostaria de saber o suporte da tv ou a passagem dos fios

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Respostas úteis 2
Edimar dos Santos Soares
Casa Nova Planejada (Nilópolis, Rio de Janeiro) Casa Nova Planejada - há 7 anos

Bom dia amigo,nossa empresa ja fez algumas vezes esse tipo de instalação, efeito com tubo metálico oco com rolamentos em ambas as pontas ,para passagem de fios elétricos e cabos de TV , logo depois fazer um limitador para a estrutura nao dar várias voltas em cinema e assim comprometer toda a parte elétrica, fico muito feliz se nossa experiência servir para lhe orientar fique avontade para pedir mais informações

Responder
Claudio Vampré
Palfer Marcenaria Ltda (Santo André, São Paulo) Palfer Marcenaria Ltda - há 7 anos

Existem ferragens prontas com essa finalidade. Empresas como a HETTICH e a HAFELE possuem catálogos on line.

Procure pesquisar. Em SAMPA há Show Room dessas empresas. (uma na Cardoso de Almeida e outra na Rebouças). Acho mais fácil ver as peças "in loco" e tirar suas dúvidas. Depois é só definir projeto e preços com sua marcenaria de CONFIANÇA.

Responder
Silvio Luis Costa
Silvax Manutenção (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Silvax Manutenção - há 7 anos

Minha estante

Responder
LUArq Arquitetura e Design

Sr Silva

Este tipo de estrutura é feita com um painel de madeira com um tubo pivotante , aonde a fiação passa. Para não danificar a fiação é necessário criar um delimitado para que o painel não fique girando constantemente e assim estragando a fiação.

Se for do seu agrado, podemos estar desenvolvendo o projeto da estante para a marcenaria realizar. Neste caso é só entrar em contato.

Atenciosamente,

Luiz Uriarte.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de marceneiros na sua região