Como foi feita a instalação dessa coifa?

Como foi feita a instalação para exaustão da coifa? Foi instalada alguma tubulação para ligar a coifa ao exterior do apartamento? Fiquei com essa dúvida.

Como foi feita a instalação dessa coifa?

Como foi feita a instalação para exaustão da coifa? Foi instalada alguma tubulação para ligar a coifa ao exterior do apartamento? Fiquei com essa dúvida.

Pergunta feita sobre o projeto Reforma completa de cozinha moderna
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 2
Andreia Cezar
2D Arquitetura e Design (São Paulo Zona Sul, São Paulo) 2D Arquitetura e Design - há 8 anos

Sergio, já existia no prédio a saída para a exaustão da coifa. Somente levamos o duto até ela.Geralmente, não é permitido pelo condomínio fazer esta saída se ela não existe, neste caso é melhor usar como depurador, onde a gordura é retida nos filtros, dentro da coifa.

Responder
Andreia Cezar
2D Arquitetura e Design (São Paulo Zona Sul, São Paulo) 2D Arquitetura e Design - há 8 anos

Olá boa tarde! Nesta coifa fizemos o duto pelo forro de gesso até a saída na fachada do prédio.