Porque tenho pouco pressão com a água fria do chuveiro?

Meu chuveiro..é de ducha com aquecimento solar...e misturador monocomando..só que quando a agua quente esta bem quente..a agua fria diminui, aí quando vc tenta misturar acaba diminuindo a pressão e só fica com pressão boa na agua quente..o que fazer?

Porque tenho pouco pressão com a água fria do chuveiro?

Meu chuveiro..é de ducha com aquecimento solar...e misturador monocomando..só que quando a agua quente esta bem quente..a agua fria diminui, aí quando vc tenta misturar acaba diminuindo a pressão e só fica com pressão boa na agua quente..o que fazer?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Fique
Particular - há 6 anos

o seu reservatorio de agua quente e mais alto que a a gua fria..por isso que quando voce coloca só agua quente a prssao é boa..quando mistura fica mais fraco....pois a agua quente sobe um pouco pela tubulaçao da fria e perde um poucoa pressao....as duas tem que ter a mesma pressao ...altura do reservatorio...ou coloca uma valvula deretençao bem ao lado ..na ponta..onde sai a agua fria para a quente não entrar na tubulaçao da fria....ai a valvula só deixará a a gua fria sair...e não retornar ao cano ok....resolvido....e se voce nao estiver satisfeito com a pressao...levante as caixas um pouco..o9u troque as espessuras dos canos....tem que ser analizado.....me explica como está as instalaçoes que r4solvo por telefone para voce..sem custo algum...silvestre criciuma SC ..DAS 12:00 AS 21:00H OK AMIGO...

Fique
Particular - há 6 anos

o seu reservatorio de agua quente e mais alto que a a gua fria..por isso que quando voce coloca só agua quente a prssao é boa..quando mistura fica mais fraco....pois a agua quente sobe um pouco pela tubulaçao da fria e perde um poucoa pressao....as duas tem que ter a mesma pressao ...altura do reservatorio...ou coloca uma valvula deretençao bem ao lado ..na ponta..onde sai a agua fria para a quente não entrar na tubulaçao da fria....ai a valvula só deixará a a gua fria sair...e não retornar ao cano ok....resolvido....e se voce nao estiver satisfeito com a pressao...levante as caixas um pouco..o9u troque as espessuras dos canos....tem que ser analizado...se quiser me chamar no wataspp ou me ligar...me explica como está as instalaçoes que r4solvo por telefone para voce..sem custo algum...silvestre criciuma ...DAS 12:00 AS 21:00H OK AMIGO...

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de encanadores na sua região