sala de estar

Olá! por gentileza, para a sala em anexo pretendo fechar um lado, o que eu poderia fazer Para ficar legal?

Desde já, agradeço a atençao.

sala de estar

Olá! por gentileza, para a sala em anexo pretendo fechar um lado, o que eu poderia fazer Para ficar legal?

Desde já, agradeço a atençao.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 2
Paloma Costa
Paloma Costa. Interior Design E Consultoria (Lauro de Freitas, Bahia) Paloma Costa. Interior Design E Consultoria - há 8 anos

Olá Marildes, boa tarde!

Você poderia fazer uma parede em Drywal (gesso acartonado) e revestir com espelho. No painél da sala pode revestir com um laminado de madeira, um revestimento 3D em madeira ou um painel de laca branca. Vai ficar lindo!!! Boa sorte.

Responder
Ninna Merici
Ninna Merici Design De Interiores (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Ninna Merici Design De Interiores - há 8 anos

Olá Marildes, uma estante vazada, em tom madeira, dando continuidade a um painel revestindo a parede da TV e do outro lado, ainda em continuidade, uma espécie de mesa ou aparador. O ideial é um projeto com estudos do ambiente para que tudo fique em harmonia. Se desejar estou à disposição.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região