Como decorar minha sala?

Boa tarde , eu quero reformar minha sala, ela é bem pequena. Eu estava com uma ideia de colocar espelho de pedras de cor clara, deixar ela meio rústica, ou colocar piso da formato de madeira, para combinar com o painel que vou comprar que vai ser da cor rústico, o que vocês tem a me dizer sobre isso?

Como decorar minha sala?

Boa tarde , eu quero reformar minha sala, ela é bem pequena. Eu estava com uma ideia de colocar espelho de pedras de cor clara, deixar ela meio rústica, ou colocar piso da formato de madeira, para combinar com o painel que vou comprar que vai ser da cor rústico, o que vocês tem a me dizer sobre isso?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Melissa Orsi
Melissa Orsi Arquiteta (Campo Bom, Rio Grande do Sul) Melissa Orsi Arquiteta - há 6 anos

Bom dia, se voce gosta de uma decoracai com estilo rustico, mas sua sala é pequena, tem que pensar que as cores escuras e revestimentos rugosos vao dimimuir ainda mais seu ambiente. Seria bom pensar em cores claras, e colocar o revestimento apenas em um local especifico, com bastante iluminacao e algum movel que remeta ao rustico. Mas se a sala ja é pequena e voce encher de revestimento rustico nao vai ficar legal.

Responder
Laura Kokubu
LK Estúdio de Design (São Paulo Zona Sul, São Paulo) LK Estúdio de Design - há 6 anos

Meu amigo, se sua sala é bem pequena acho melhor repensar com muito

carinho os materiais e as cores. Mesmo que vc goste do rústico.

Busque um profissional que te atenda e te oriente. Se quiser, mande fotos em vários angulos da sala e dos materiais que vc gostaria de colocar. Te ajudamos a solucionar.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Espelhos darão impressão de ser maior, pedras de ser menor... use sempre cores claras...

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região