Quais são os materiais mais baratos para uma construção?

estou com um projeto de construir salão de festas de 300m2, mais os banheiros e cozinha pra buffet, gostaria de um salão barato, porém bem bonito, que chame atenção dos clientes, pensei em fazer as parede de po de mico, por achar que fica mais barato, nao precisa rebocar, gesso e estrutura termoacustica, ou tem outras opções mais baratasd e contrutução?

Quais são os materiais mais baratos para uma construção?

estou com um projeto de construir salão de festas de 300m2, mais os banheiros e cozinha pra buffet, gostaria de um salão barato, porém bem bonito, que chame atenção dos clientes, pensei em fazer as parede de po de mico, por achar que fica mais barato, nao precisa rebocar, gesso e estrutura termoacustica, ou tem outras opções mais baratasd e contrutução?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Particular - há 4 anos

R: Sem duvida fazer em estruturas metálicas... traga seu projeto

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.