É possível construir uma piscina como essa em um terraço?

É possível construir este modelo num terraço a 5m. de altura? Posso ter uma noção de preço, pra uma de 3x5m?

É possível construir uma piscina como essa em um terraço?

É possível construir este modelo num terraço a 5m. de altura? Posso ter uma noção de preço, pra uma de 3x5m?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

15 Respostas

Francisco Reis
Limptec Soluçoes Ambientais (Macaé, Rio de Janeiro) Limptec Soluçoes Ambientais - há 7 anos

Sim e possível, entretendo e necessário averiguar a estrutura e dimensionar corretamente piscina à ser construida, para que não aja nenhum problema, é preciso uma avaliação no calculo estrutural do projeto da edificação onde vai ser instalada a piscina, espero ter ajudado

Responder
Ezequiel Guerra Costa
Ezequiel Obras em Geral e Reformas (Duque de Caxias, Rio de Janeiro) Ezequiel Obras em Geral e Reformas - há 7 anos

É possível mais será preciso uma avaliação da estrutura

Responder
Francisco Reis
Limptec Soluçoes Ambientais (Macaé, Rio de Janeiro) Limptec Soluçoes Ambientais - há 7 anos

Sim e possível, entretendo e necessário averiguar a estrutura e dimensionar corretamente piscina à ser construida, para que não aja nenhum problema, é preciso uma avaliação no calculo estrutural do projeto da edificação onde vai ser instalada a piscina, espero ter ajudado

Gabriel Garcia
Dg Engenharia E Serviços (Niterói, Rio de Janeiro) Dg Engenharia E Serviços - há 7 anos

Boa tarde, qual quer serviços desse tipo é possível ser feito em qual quer altura, porem o que irá garantir a segurança é uma avaliação estrutural, para verificar se o peso exercido será suportado ou se necessitará de um reforço estrutural.

Responder
Marco Akil
Intec Construções E Reformas Ltda (Rio de Janeiro Zona Norte, Rio de Janeiro) Intec Construções E Reformas Ltda - há 7 anos

A princípio sim, porém a necessidade de verificar a estrutura existente é fundamental!!

Precisa ser avaliado se foi previsto uma carga dessas no projeto original, caso não tenha sido, deverá ser feito um cálculo estrutural para as verificações das cargas a serem adicionadas na estrutura do local.

Peça sempre a ART do cálculo estrutural, bem como a de execução da obra e o de acordo com o condomínio registrado em ATA, se for o caso questão.

Responder
SAFE Solutions & service

É possível sim.Mas depende da estrutura se comporta o peso.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção piscinas na sua região