É possível fazer uma sanca de gesso fechada?

É possível fazer uma sanca fechada de gesso com 10cm de altura da laje?

É possível fazer uma sanca de gesso fechada?

É possível fazer uma sanca fechada de gesso com 10cm de altura da laje?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Sim é possivel, mas veja a proporcionalidade com seu ambiente....

A disposição;

Marco Antonio
Construmarc Construções E Reformas (Magé, Rio de Janeiro) Construmarc Construções E Reformas - há 6 anos

Bom dia, sim.

O ideal é 20cm.

Mas se for necessário ( para o pé direito não ficar muito baixo,)temos em nossa equipe profissionais que já executaram este serviço mas aproveitando a laje também no acabamento para concluir sanca fechada.

Depois a equipe de pintura emassou o centro do teto e ficou imperceptível onde era driwall e a laje!!

Quanto a iluminação existe recursos para iluminar o Centro também é esteticamente fica muito bonito.

Espero ter respondido sua pergunta.

Atenciosamente.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de gesso na sua região