É necessário sanitização contra COVID?

Boa noite, nestes tempos de COVID 19, seria mesmo necessário o procedimento de sanitização? alguma periodicidade para realização do serviço, este teria alguma eficiência preventiva? gostaria de informações sobre o procedimento em setor comercial, aproximadamente 200 m2, quanto fica em média tal procedimento, é cobrado por mês ou por aplicação?

É necessário sanitização contra COVID?

Boa noite, nestes tempos de COVID 19, seria mesmo necessário o procedimento de sanitização? alguma periodicidade para realização do serviço, este teria alguma eficiência preventiva? gostaria de informações sobre o procedimento em setor comercial, aproximadamente 200 m2, quanto fica em média tal procedimento, é cobrado por mês ou por aplicação?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 1
Ecoserviços Saude Ambiental

Boa noite,

Prezada Sra Luara Nunes, nesse momento de pandemia mundial, mais que importante fazer os serviços de sanitização de ambientes periódicos, sugestão semanal dependendo do fluxo de pessoas da sua empresa!

Os serviço de Sanificação e desinfeção de ambiente combate, vírus, bactérias, fungos e covid19.

Recomendamos que todos os colabores tenham todo cuidado é segurança como uso de máscara e álcool gel constantemente.

Os serviços são cobrados por aplicação conforme a necessidade e desejo do cliente.

Os serviços de sanitização e desinfeção nos próximos meses meses vão ser essenciais para garantia a segurança e bem estar das pessoa.

Responder
Desentupidora Nakatto e Dedetizadora
Nakatto Desentupidora E Dedetizadora (Mongaguá, São Paulo) Nakatto Desentupidora E Dedetizadora - há 3 anos

Boa Tarde Sra Laura

A prevenção ao coronavírus requer que sejamos ainda mais rígidos e atentos às práticas de higienização pessoal e limpeza do ambiente. A Sanitização elimina as bactérias,Fungos e vírus inclusive COVID-19.Consulte sempre um profissional.Realizamos a Sanitização em todos os ambientes, comércios,residencias e industrias.Consulte-nos.

Responder
Particular - há 3 anos

R: Cada empresa cobra pelo valor de materiais e horas / homem para atender a demanda do ambiente

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Lenitec Dedetizadora

Boa tarde , segue respostas:

seria mesmo necessário o procedimento de sanitização?

Procedimento está sendo totalmente indicado por especialistas e vem ajudando é muito no combate à covid-19. Indicada principalmente em ambientes onde pessoas contraíram o coronavírus.

alguma periodicidade para realização do serviço: Poderá ser feita em uma única aplicação, caso haja uma circulação muito grande de pessoas, indicamos 1x por semana .

este teria alguma eficiência preventiva? Sim, a eficácia é garantida durante 7 dias, lembrando que é do ambiente.

gostaria de informações sobre o procedimento em setor comercial, aproximadamente 200 m2, quanto fica em média tal procedimento, é cobrado por mês ou por aplicação? Temos diversos pacotes .

Espero que tenha ajudado ????

Abs

Equipe Lenitec Dedetizadora

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de controle de pragas na sua região