Qual o preço de mão de obra para sapatas?

Sapatas preço de mão de obra

Qual o preço de mão de obra para sapatas?

Sapatas preço de mão de obra

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

15 Respostas

Respostas úteis 3
Marcelo Jesus

Bom dia , isso depende muito de região tempo e condições do serviço, por exemplo , em condições normais e a quantidades de sapatas a serem cavadas levaria dia ou semana realizar estes serviços tranquilo. eu cobraria pelos serviços descritos um valor de diárias R$ 220,00 ou estude orçamento pela empresa em caso de empreitadas

Responder
Jason Silva
Jason Reforma E Construção (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) Jason Reforma E Construção - há 5 anos

Entendo que sapata e o buraco, radie e pescoço já é parte de ferragens.

Sendo a sim é avaliado o solo onde vai ser escavado, se é firme, brejo, encostas, ribanceiras e etc...

Tendo essa avaliação podece calcular o valor de diário ou empreitada, tendo em vistá locomoção, alimentação, diária de profissional e ajudante.

Joel Mendes
J Alves Mendes Engenharia & construções (Rio de Janeiro Zona Oeste, Rio de Janeiro) J Alves Mendes Engenharia & construções - há 5 anos

Para apresentar custo de serviços em uma construção de fundação há necessidade de estudo do solo, a estrutura que sera descarregada neste solo, e o projeto desta estrutura, quanto mais informações do projeto em questão melhor o resultado dos custos, qualquer valor informado sem uma previa da analise destes serviços sem essas informações é um risco para todos que estejam envolvidos no projeto

Responder
Zilefral Construtora
Zilefral Construção E Reforma (Belford Roxo, Rio de Janeiro) Zilefral Construção E Reforma - há 5 anos

Olá Vani Ferreira!

Geralmente o orçamento é por m³ mais, antes da fundação é preciso avaliar outros detalhes.

Estamos à sua disposição.

Zilefral Construindo Sonhos.

2 fotos
Responder
Particular - há 5 anos

R: Deve-se considerar, a escavação + a instalação das armaduras as formas e o lançamento do concreto... em média se paga 350 reais / m3

A disposição;

Marcio Viana Teixeira
MVT Engenharia, Construções e Reformas (Nova Iguaçu, Rio de Janeiro) MVT Engenharia, Construções e Reformas - há 5 anos

Bom dia, primeiro vc tem que falar a dimensão da sapata. Uma obra se começa pelas sapatas porém para se calcular é a última, antes devemos saber quantos andares o uso e um estudo de solo (sondagem), podendo ter uma gigantesca variação fico impossibilitado de lhe responder me desculpe, boa sorte, qualquer valor informado é chutometro desconsidere.

Responder
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 5 anos

Tem que ter o projeto estrutural para poder definir o preço.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção civil na sua região