Posso construir um sótão em casa com forro de madeira?

Olá pessoal, tudo bem? Assim, minha casa não tem estrutura para laje. Comprei a casa faz 13 anos, liguei para o construtor e ele disse que não tem estrutura de laje, e que foi construida apenas com as estacas, ou seja, minha casa tem forro de madeira. Quero construir um ático, para que sirva de terceiro quarto. Essa construção seria levantar o telhado e fazer toda estrutura para assoalho. Eu posso fazer isso? Ou vou ter que quebrar tudo para fazer toda estrutura? Eu preciso de pelo menos mais um quarto na casa.

Posso construir um sótão em casa com forro de madeira?

Olá pessoal, tudo bem? Assim, minha casa não tem estrutura para laje. Comprei a casa faz 13 anos, liguei para o construtor e ele disse que não tem estrutura de laje, e que foi construida apenas com as estacas, ou seja, minha casa tem forro de madeira. Quero construir um ático, para que sirva de terceiro quarto. Essa construção seria levantar o telhado e fazer toda estrutura para assoalho. Eu posso fazer isso? Ou vou ter que quebrar tudo para fazer toda estrutura? Eu preciso de pelo menos mais um quarto na casa.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Particular - há 2 anos

A ScalaTécnica Estruturas Metálicas se sente honrada em lhe auxiliar.

R: somente uma inspeção no local para lhe confirmar,..., mas é possivel sim tendo em vista que a estrutura de madeira ou ferro é leve comparada a de concreto armado

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios

Bom Dia

Para colocar Laje o Senhor deve fazer toda a estrutura da casa Colunas Sapatas as vigas e so depois batera laje e construir ok Lembre-se de contratar profissional qualificados e Pedir nota fiscal

Grato José Carlos

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região