O cimento queimado é antiderrapante?

É antiderrapante?Pode ser aplicado no terraço semi fechado?

O cimento queimado é antiderrapante?

É antiderrapante?Pode ser aplicado no terraço semi fechado?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

13 Respostas

Antonio Moura
Moura Gama Reformas E Construções (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Moura Gama Reformas E Construções - há 6 anos

Olá, Miriam Sales

O cimento queimado quando molhado se torna escorregadio. Uma forma de superar tal inconveniente é aplicar um antiderrapante. Porém, o piso sujará com muito mais facilidade e será bem mais difícil de limpa-lo

Responder
Marcello Rodrigues De Souza

o cimento queimado não é totalmente anti derrapante, porém após ele seco pode-se aplicar uma solução líquida que o torna anti derrapante. Tire esta dúvida com o fornecedor do cimento queimado pois algumas vezes a solução anti derrapante têm alguma reação com o verniz aplicado sobre o cimento queimado.

Responder
Wellington Rebeque Muniz
Revest Total Fulget (Rio Bonito, Rio de Janeiro) Revest Total Fulget - há 7 anos

Bom dia!!! Trabalhamos com Cimento Queimado Rio a 12 anos para o material ser aplicado, basta o contra piso estar nivelado...Caso haja piso(granito, porcelanato, ardósia, pedra são Tomé e outros), nós temos nosso próprio reparador e nivelador para ser aplicado sobre eles, assim podendo ser aplicado Cimento queimado Rio. Evitando rachaduras e trincas, tanto nas áreas externas e internas. Em questão de cores....cor e tonalidades que o cliente desejar.

10 fotos
Responder
MASTER REVEST PINTURAS EIRELLE

Na verdade o que faz com que o piso cimento queimado seja ou não escorregadio é o tipo de resina que é aplicado sobre ele.

Temos a disposição o material o a não de obra.

Responder
José Martins Azevedo
DRM Consultoria Sistema de Climatização & Sistema de Incêndio (São Paulo Zona Sul, São Paulo) DRM Consultoria Sistema de Climatização & Sistema de Incêndio - há 7 anos

Bom dia Miriam, o piso de cimento queimado e bastante escorregadio principalmente durante a lavagem.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de cimento queimado na sua região