Segurança na Porta de Entrada

Comprei um sobrado novo germinado e a porta da frente é de vidro. É linda, mas acho inseguro e queria uma ideia de que tipo de segurança daria para colocar na porta sem perder a beleza da casa. Obrigada

Segurança na Porta de Entrada

Comprei um sobrado novo germinado e a porta da frente é de vidro. É linda, mas acho inseguro e queria uma ideia de que tipo de segurança daria para colocar na porta sem perder a beleza da casa. Obrigada

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Aline  Passuello
Particular - há 9 anos

Olá Vania

Pela segurança, o ideal é que a porta seja maciça e não de vidro. Outro motivo para a porta não ser de vidro, vem do Feng Shui, uma técnica chinesa milenar que trabalha com as energias dos locais construídos.

Porém, você pode pensar em algum trabalho diferenciado para dar segurança à área envidraçada. Procure algum especialista na área de arquitetura de interiores, talvez seja a melhor solução. Mas tenha em mente que qualquer trabalho que você faça vai tirar a beleza que existe no detalhe do vidro limpo, sem interferência de nenhum outro elemento. Quando colocar a proteção, seja ela como for, não terá o mesmo efeito do projeto inicial.

Boa sorte.

Att

Arquiteta Aline Cruz Passuello

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região