Seixo branco ( telado ) pedra natural..onde aplicar?

Olá, comprei 6 m2 de seixo branco para aplicar no box chao e paredes, mas acabo de desistir pq o material acho que nao é o mais adequado para um banheiro de uso continuo. Muito rejunte e muito uso banheiro. Onde posso usar esse seixo? Sala? Back splash cozinha? Fotos seria otimas.

Seixo branco ( telado ) pedra natural..onde aplicar?

Olá, comprei 6 m2 de seixo branco para aplicar no box chao e paredes, mas acabo de desistir pq o material acho que nao é o mais adequado para um banheiro de uso continuo. Muito rejunte e muito uso banheiro. Onde posso usar esse seixo? Sala? Back splash cozinha? Fotos seria otimas.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Respostas úteis 2
Erwin  Stein
Paisagismo Seivaviva (Piracicaba, São Paulo) Paisagismo Seivaviva - há 8 anos

Amigo , o seixo branco é muito utilizado no acabamento de jardins, nas áreas internas, como áreas de luz, poderá utiliza-las, por exemplo, em uma jardineira na lateral do box com plantas Rafhis ou em jardim interno(sala).

2 fotos
Responder
Lúcia Vale
Lúcia Vale Arquitetura E Design (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Lúcia Vale Arquitetura E Design - há 8 anos

Bom dia! Você acabou de ter a prova de que um projeto é fundamental para ter seu sonho realizado, mas sem desperdício. De fato, na prática, seixos não são indicados para área do box, como você constatou. Mas também nai posso indicar qual outro uso sem conhecer os ambientes. Decoração é ter noção de conjunto, de harmonia.

Abraços.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de designer de interiores na sua região