selador

Ola, gostaria de saber quanto tempo mais ou menos apos passar o selador na parede posso aplicar o grafiato?

Quanto tempo leva a secagem do selador?

selador

Ola, gostaria de saber quanto tempo mais ou menos apos passar o selador na parede posso aplicar o grafiato?

Quanto tempo leva a secagem do selador?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

12 Respostas

Ednaldo Antônio Da Rocha

ola marcelo geralmente e de 04 horas dependendo do clima, mas se for por cima de outra pintura é aconselhavel passar duas demão no intervalo de 06 hora e grafiar no outro dia para não aparecer o fundo da tinta antiga (obs) lixar bem a pintura antiga

Responder
Fernando Laureano Lopes
Habite Reformas E Construções (Contagem, Minas Gerais) Habite Reformas E Construções - há 8 anos

Marcelo, boa noite.

A literatura diz algo em torno de 240 minutos apos a aplicação. Entretanto, sugiro lhe a acatar as indicações descritas na embalagem do produto e/ou no manual técnico fornecido pelo fabricante.

Esperamos ter ajudado.

Att,

Equipe Habite

Responder
Sérgio Silvino do Nascimento
Jms Construções E Reformas (Sorocaba, São Paulo) Jms Construções E Reformas - há 8 anos

Geralmente a indicação é de 04 horas,a função da seladora é unir partículas soltas,ou seja,evitar que o pó remanescente do reboco venha diminuir a aderência do produto em questão,(massa do grafiato)...Uma demão resolve seu problema.

Responder
Marcelo Oliveira
Particular - há 8 anos

Boa tarde Marcelo

Geralmente o tempo de secagem total do selador e de 4 horas mas pode variar de acordo com cada fabricante de uma olhada na instrução de uso na embalem mais geralmente é de 4 horas