É possível separar 2 sobrados geminados ?

É possível separar 2 sobrados geminados ? O Forro é de Estuque. É

possível separá-los e fazer laje somente em 1 deles? São somente 2 sobrados, não são vários imóveis unidos de ambos os lados.

É possível separar 2 sobrados geminados ?

É possível separar 2 sobrados geminados ? O Forro é de Estuque. É

possível separá-los e fazer laje somente em 1 deles? São somente 2 sobrados, não são vários imóveis unidos de ambos os lados.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Bruno Sanches Alves
Bruno Sanches (Ribeirão Preto, São Paulo) Bruno Sanches - há 8 meses

Olá Lourdes, nesse caso, precisará contratar um profissional para avaliar a estrutura do imóvel, pois a retirada do forro seria mais simples, porém, a construção de uma laje depende se na casa existe uma estrutura que irá suportar. Se é um imóvel antigo, já vistoriei alguns que não tinham nem pilares e nem vigas.