Quanto custaria instalar tomadas e lampadas?

Preço de mão de obra com material, para instalação de tomadas, lâmpadas, etc

Quanto custaria instalar tomadas e lampadas?

Preço de mão de obra com material, para instalação de tomadas, lâmpadas, etc

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Eduardo O. Batelli
Particular - há 6 anos

Depende de alguns fatores:

1. Precisa embutir caixinhas e conduítes?

2. Precisa passar fiação?

3. Vai exigir adequação do quadro de disjuntores para estas tomadas adicionais.

4. Idem para as lâmpadas.

5. Lâmpadas ou luminárias? De embutir (gesso) ou sobrepor?

Nicolau
Eléctrica e Ar Condicionado Manutenção e Instalação (Santos, São Paulo) Eléctrica e Ar Condicionado Manutenção e Instalação - há 6 anos

Bom dia.

É necessário saber se já existe tubulações (eletrodutos), saber quais as disposições das tomadas e lâmpadas por isso não tem como da um valor exato.

Também há a necessidade de segurança dos circuitos elétricos.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Considere cerca de 12 reais para tomadas e 20 reais por lampadas e interrutores;

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de eletricistas na sua região