A pintura epoxi no banheiro fica bom? Posso pintar inclusive dentro do box?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

19 Respostas

Respostas úteis 1
Helio Belizario
Expresso Pinturas (Taguatinga, Distrito Federal) Expresso Pinturas - há 5 anos

Acabamento de Alto Brilho. Variedade de Cores. Excelente Aspecto Estético. Alta Resistência Física e Química e Melhor Custo Benefício. Peça um Orçamento! Preço Competitivo. Entrega e Execução Rápida. Equipe Qualificada. Executoras Credenciadas. Tipos: Condomínios, Áreas Externas, Indústria Alimentícia, Frigoríficos, Pisos para Estacionamento, Piso Industrial, Piso Comercial. fica muito bom

Responder
Md Acesso Construções
Particular - há 5 anos

Bom dia senhora Silvana a pintura epóxi pode ser feita no banheiro sim e pode se realizada no box também. OBS:De preferência com profissionais especializados na área da pintura em epóxi

Paulo Roberto Silva
Pj Reformas Em Geral (Magé, Rio de Janeiro) Pj Reformas Em Geral - há 5 anos

Bom dia! sim podemos pintar as áreas frias com tinta epóxi de boa qualidade

Responder
Claudio Antonio Da Silva

Sim realmente fica dependente do profissional que vai aplicar a tinta epóxi

Responder
Gilson Costa

A pintura com tinta epóxi é a mais indicada para banheiros e área frias, porém recomendamos a utilização de uma tinta de qualidade, respeitando as especificações do fabricante, para um maior rendimento, qualidade e durabilidade. A Marlin Fish Serviços é uma especializada em pintura para todas as áreas. Contacte-nos e teremos o prazer em tirar outras dúvidas.

Particular - há 5 anos

R: Fica bom, se contratar uma equipe especializada que prima pelo acabamento...

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Julio César de Oliveira Costa
Construindo Sonhos (Construçoes E Reformas) (Sambaetiba, Rio de Janeiro) Construindo Sonhos (Construçoes E Reformas) - há 5 anos

Bom dia Silvana a tinta epóxi pode ser usada sim no banheiro é até no box é só usar a massa e a tinta apropriadas é se certificar quê ñ haja infiltração no banheiro se tiver o certo é resolve-lá primeiro. Espero ter ajudado!