O sistema monolítico e confiável?

O sistema monolítico e confiável? Alguem sabe informar os pós e os contra ?

O sistema monolítico e confiável?

O sistema monolítico e confiável? Alguem sabe informar os pós e os contra ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 4
Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Não conheço estudos que falem sobre as manifestações patológicas desse sistema. Se alguém puder indicar algum texto eu também agradeceria.

Eu trabalho com painéis prontos e não temos problemas com isso. Mas gosto daquelas casas feitas com formas preenchidas por concretou ou graute. Analisando superficialmente do ponto de vista técnico, acredito que deva ser tomado um cuidado especial com as fissuras de retração, a permeabilidade, com o calor gerado pelo concreto, etc.

Até em uma laje o pessoal não busca fazer a cura corretamente, então eu tenho receios quanto a isso.

Responder
Djalma Oliveira Chaves
D.o.chaves Construções (São Paulo Zona Sul, São Paulo) D.o.chaves Construções - há 6 anos

Bom dia o sistema monolítico é um sistema integrado que interage, com informações, mas não sou qualificado para essa resposta, somos do ramo de construção civil

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de construção casas na sua região