É possível comprar material de construção on-line?

Gostaria de saber se exite lojas de construções online que entrega em todos os lugares do rio de janeiro , se tem quais os nomes dos sites das lojas e quais os que tem os melhores preços ?

É possível comprar material de construção on-line?

Gostaria de saber se exite lojas de construções online que entrega em todos os lugares do rio de janeiro , se tem quais os nomes dos sites das lojas e quais os que tem os melhores preços ?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Sim, mas nada substitui o escolher pessoalmente venda as tonalidades e textura...