As pastilhas adesivas so podem ser coladas sobre azulejos?

Esses kit adesivos de pastilhas pode ser colocados diretamente na parede que não tenha lajotas.azulejos?

As pastilhas adesivas so podem ser coladas sobre azulejos?

Esses kit adesivos de pastilhas pode ser colocados diretamente na parede que não tenha lajotas.azulejos?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

13 Respostas

Respostas úteis 2
Lúcia Vale
Lúcia Vale Arquitetura E Design (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Lúcia Vale Arquitetura E Design - há 6 anos

As pastilhas adesivas não são recomendadas para áreas molhadas. Além da fragilidade da cola, pode ocorrer infiltração. Situações para uso dessas pastilhas: um detalhe decorativo ou faixas decorativas. Muito prática e econômica para para imóveis alugados. Uma alternativa são as pastilhas ecológicas Rivesti, feitas a partir de garrafas PET. Tenha sempre um arquiteto ou designer para orientá-la quanto a combinação de cores e melhor forma de aplicação.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Depende da parede, se tiver pintura em esmalte, pode sim, agora se for em latex, mesmo que acrilico, poderá soltar devido a umidade e temperatura;

A disposição;

AB | Arquitetura Integrada
AB | Arquitetura Integrada (Curitiba, Paraná) AB | Arquitetura Integrada - há 6 anos

Bom dia Silvia

Resp.: Em caso de área molhada não. Sempre haverá possbilidade de vazamento e gerar descolamento. Sugiro massa apropriada.

Importante é sempre ter todos os itens integrados - projeto, construção, reforma, especificações - assim terá um trabalho qualificado e com custo totalmente adequado.

Estamos trabalhando com custo promocional junto Habitissimo em R$ 12,00/m². Verifique na seção de promoções. Envie detalhes, desenhos, fotos, aquilo que vc desejar. Atuamos constantemente dessa forma em todo território nacional.

Consulte-nos – você irá se surpreender!

Somos qualificados com CREA e CAU.

AB | Arquitetura Integrada